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Primeira campanha com nova imagem da Carlsberg é para lembrar que conseguimos sempre fazer melhor (com vídeo)

“Conseguimos fazer melhor? Provavelmente” é o mote para a nova campanha publicitária da Carlsberg no seguimento da nova identidade adoptada para reforçar o posicionamento na área da sustentabilidade.

Pedro Durães
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Primeira campanha com nova imagem da Carlsberg é para lembrar que conseguimos sempre fazer melhor (com vídeo)

“Conseguimos fazer melhor? Provavelmente” é o mote para a nova campanha publicitária da Carlsberg no seguimento da nova identidade adoptada para reforçar o posicionamento na área da sustentabilidade.

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“Conseguimos fazer melhor? Provavelmente” é o mote para a nova campanha publicitária da Carlsberg no seguimento da nova identidade adoptada para reforçar o posicionamento na área da sustentabilidade. A campanha, que volta a ser protagonizada pelo actor dinamarquês Mads Mikkelsen, pretende reflectir a cultura do país de origem da marca distribuída no mercado português pelo Super Bock Group, acreditando que “existe sempre espaço para melhorar, com uma visão optimista” e que “pequenos detalhes de aperfeiçoamento podem, provavelmente, fazer uma grande diferença”.

“Esta campanha que aproxima a marca da sua herança dinamarquesa surge no seguimento do seu recente rebranding. Com a nova imagem, Carlsberg torna-se ainda mais verde, na cor e em reforço do seu posicionamento sustentável”, descreve-se em nota de imprensa, lembrando que “nas garrafas da marca são agora utilizadas tintas certificadas, mais ecológicas, que garantem à marca uma pegada ambiental menor”. A criatividade é da agência londrina Fold7.

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