Marketing :: Noticias

Wygroup adopta nova indentidade

O Wygroup apresenta uma nova identidade, acompanhada pela assinatura “Shaped by Curiosity”. “Não se trata apenas de uma marca ou website novos, mas de toda a nossa perspectiva, experiência e […]

Rui Oliveira Marques
Marketing :: Noticias

Wygroup adopta nova indentidade

O Wygroup apresenta uma nova identidade, acompanhada pela assinatura “Shaped by Curiosity”. “Não se trata apenas de uma marca ou website novos, mas de toda a nossa perspectiva, experiência e […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O Wygroup apresenta uma nova identidade, acompanhada pela assinatura “Shaped by Curiosity”. “Não se trata apenas de uma marca ou website novos, mas de toda a nossa perspectiva, experiência e ADN que refletimos para o mundo, de forma coesa e verdadeira, através de todos os níveis de nossa estrutura”, comenta João Santos, COO do Wygroup.

Para 2021 está previsto o lançamento de novas unidades de negócio. O grupo conta actualmente com as agências Bliss, Bloomcast Consulting,  By – Interactive Brands Agency,  Fever,  Performance Sales, Nervo e  White.

PUB

Esta nova identidade “representa um novo ciclo de confiança redobrada, com vontade de procurar mais e de assegurar que se faz cada vez melhor, com mais talento, com mais inovação e criatividade”, refere o grupo em comunicado.

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.