Wygroup adopta nova indentidade
O Wygroup apresenta uma nova identidade, acompanhada pela assinatura “Shaped by Curiosity”. “Não se trata apenas de uma marca ou website novos, mas de toda a nossa perspectiva, experiência e […]

Rui Oliveira Marques
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
O Wygroup apresenta uma nova identidade, acompanhada pela assinatura “Shaped by Curiosity”. “Não se trata apenas de uma marca ou website novos, mas de toda a nossa perspectiva, experiência e ADN que refletimos para o mundo, de forma coesa e verdadeira, através de todos os níveis de nossa estrutura”, comenta João Santos, COO do Wygroup.
Para 2021 está previsto o lançamento de novas unidades de negócio. O grupo conta actualmente com as agências Bliss, Bloomcast Consulting, By – Interactive Brands Agency, Fever, Performance Sales, Nervo e White.
Esta nova identidade “representa um novo ciclo de confiança redobrada, com vontade de procurar mais e de assegurar que se faz cada vez melhor, com mais talento, com mais inovação e criatividade”, refere o grupo em comunicado.