Publicidade :: Noticias

José Carlos Campos, Nuno Duarte e Ana Cunha vão presidir ao festival do Clube de Criativos

José Carlos Campos (Strat), Nuno Duarte (Touch Me Wunderman) e Ana Cunha (RMAC) são os nomes seleccionados pela direcção do Festival do Clube de Criativos para presidir aos trabalhos dos […]

Rui Oliveira Marques
Publicidade :: Noticias

José Carlos Campos, Nuno Duarte e Ana Cunha vão presidir ao festival do Clube de Criativos

José Carlos Campos (Strat), Nuno Duarte (Touch Me Wunderman) e Ana Cunha (RMAC) são os nomes seleccionados pela direcção do Festival do Clube de Criativos para presidir aos trabalhos dos […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

José Carlos Campos (Strat), Nuno Duarte (Touch Me Wunderman) e Ana Cunha (RMAC) são os nomes seleccionados pela direcção do Festival do Clube de Criativos para presidir aos trabalhos dos jurados das competições de publicidade, marketing relacional e design, respectivamente. O júri de publicidade, que irá avaliar trabalhos de televisão, imprensa, outdoor, rádio e causas sociais, será constituído por José Carlos Campos (presidente), Susana Sequeira (Partners), Edson Athayde (Ogilvy), Nuno Jerónimo (BBDO), Diogo Anahory (McCann), João Castanho (TBWA Lisboa), Pedro Vieira (Bates Red Cell), João Oliveira (JWT), Marco Dias (Brandia Central), João Roque (Leo Burnett), Tico Moraes (GreyHome), Pedro Bexiga (FL Europe), Tiago Guedes (Take It Easy), Rogério Serrasqueiro (Krypton Photo) e Elvis Veiguinha (Digital Mix). A parte técnica da competição será avaliada por Elvis Veiguinha, Rogério Serrasqueiro, Tiago Guedes, João Nuno Pinto (Garage), Luís Branquinho e Carlos Reis (Montaini). Em design, estarão a avaliar as peças inscritas Ana Cunha (presidente), Valdemar Lamego, Filipe Mesquita (By), Carlos Matias (Full Six), Ricardo Santos (Vanarchive Type Foundry), Luís Moreira (TVM Designers), Pedro Farelo (Euro RSCG Design) Rui Morais (Mola Design), Miguel Viana (Brandia Central), Mário Belém (The Studio), Artur Sempere (Santa Fé) e Ana Ventura (Leo Burnett). Em marketing relacional, além de Nuno Duarte, o júri contará com a participação de Jorge Coelho (Ogilvy One), Marco Barrento (Proximity), Marta Hugon (JWT), Celso Eduardo (Beaumont Bennet), Luís Durão, Gonçalo Cardoso (Brandia Central), António Bezerra (McCann) e Pedro Oliveira (HPP). O Festival do Clube de Criativos de Portugal decorre entre 30 de Maio e 2 de Junho, na Estufa Fria, em Lisboa.

PUB
Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.