Marketing :: Noticias

Centros comerciais da CBRE promovem concerto online de acesso limitado

A CBRE, que gere vários comerciais, está a promover 150 acessos duplos para um concerto digital da cantora Marisa Liz e do músico e produtor Tiago Pais, mentores da banda […]

Rui Oliveira Marques
Marketing :: Noticias

Centros comerciais da CBRE promovem concerto online de acesso limitado

A CBRE, que gere vários comerciais, está a promover 150 acessos duplos para um concerto digital da cantora Marisa Liz e do músico e produtor Tiago Pais, mentores da banda […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A CBRE, que gere vários comerciais, está a promover 150 acessos duplos para um concerto digital da cantora Marisa Liz e do músico e produtor Tiago Pais, mentores da banda Amor Electro.

Esta iniciativa foi concebida para ser totalmente digital, desde a dinâmica do passatempo ao concerto. O passatempo decorre nas redes sociais dos centros 8ªAvenida em São João da Madeira, Alameda Shop&Spot no Porto, Alma Shopping em Coimbra, LoureShopping, em Loures, NossoShopping em Vila Real, RioSul Shopping no Seixal e Torreshopping em Torres Novas.

PUB

“É fundamental que consigamos constantemente adaptar-nos aos contextos, nomeadamente às novas circunstâncias e restrições em que vivemos. Desta forma orientámos a estratégia, para aquela que é uma tendência crescente: as iniciativas digitais”, comenta Mónica Pinto Coelho, property management marketing director da CBRE Ibéria.

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.