Centros comerciais da CBRE promovem concerto online de acesso limitado
A CBRE, que gere vários comerciais, está a promover 150 acessos duplos para um concerto digital da cantora Marisa Liz e do músico e produtor Tiago Pais, mentores da banda […]

Rui Oliveira Marques
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A CBRE, que gere vários comerciais, está a promover 150 acessos duplos para um concerto digital da cantora Marisa Liz e do músico e produtor Tiago Pais, mentores da banda Amor Electro.
Esta iniciativa foi concebida para ser totalmente digital, desde a dinâmica do passatempo ao concerto. O passatempo decorre nas redes sociais dos centros 8ªAvenida em São João da Madeira, Alameda Shop&Spot no Porto, Alma Shopping em Coimbra, LoureShopping, em Loures, NossoShopping em Vila Real, RioSul Shopping no Seixal e Torreshopping em Torres Novas.
“É fundamental que consigamos constantemente adaptar-nos aos contextos, nomeadamente às novas circunstâncias e restrições em que vivemos. Desta forma orientámos a estratégia, para aquela que é uma tendência crescente: as iniciativas digitais”, comenta Mónica Pinto Coelho, property management marketing director da CBRE Ibéria.