Marketing

Maria João Soares passa a directora-geral da JLM&Associados

Vítor Cunha, sócio de João Líbano Monteiro, fundador da agência, mantém-se como administrador, reforçando as funções executivas.

Meios & Publicidade
Marketing

Maria João Soares passa a directora-geral da JLM&Associados

Vítor Cunha, sócio de João Líbano Monteiro, fundador da agência, mantém-se como administrador, reforçando as funções executivas.

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Maria João Soares é a nova directora-geral da JLM&Associados, função até agora desempenhada por Vítor Cunha, que acumulava com a função de administrador.

Na agência desde 2010, a nova directora-geral trabalhou no  Canal de Negócios, SIC Notícias e Jornal de Negócios. Foi também assessora de imprensa no gabinete do ministro das Finanças entre Julho de 2001 e Abril de 2002.

PUB

A nomeação de uma nova directora-geral insere-se num processo de reestruturação da agência, que “começa o ano em grandes mudanças, criando uma nova estrutura para melhor acompanhar as exigências dos clientes e do mercado”, adianta ao M&P Vítor Cunha, partner da agência.

Assim, Cláudia Borges assume a direcção da área de Public Affairs e José Manuel Pessanha passa a responsável pela área Internacional e Parcerias, dois cargos que não existiam. José Barata mantém-se como director de Corporate/Financial.

A equipa é também reforçada com António Vasconcelos Moreira, ex-jornalista do Jornal Económico, que ingressa na JLM&A como consultor.

Vítor Cunha, sócio de João Líbano Monteiro, fundador da agência, mantém-se como administrador, reforçando os pelouros executivos.

 

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.