By responsável pelo desenvolvimento da nova app do Novo Banco
O desenvolvimento de uma app com capacidade de hiper-personalização de modo a adaptar-se às necessidades de cada cliente era o objectivo do Novo Banco para a sua nova aplicação.

Pedro Durães
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
O desenvolvimento de uma app com capacidade de hiper-personalização de modo a adaptar-se às necessidades de cada cliente era o objectivo do Novo Banco para a sua nova aplicação. “A experiência do utilizador esteve no centro de todas as decisões que foram pensadas e elaboradas para este desafio”, refere Liliana Farinha, digital director da By, agência do WYgroup responsável pelo desenvolvimento da app NB smarter,
Naquele que descreve como “um processo bastante interactivo, onde testámos cada passo da solução proposta e evoluímos com os dados obtidos”, a responsável explica que “esta evolução não pára por aqui, a app irá continuar a evoluir, de acordo com o perfil de cada cliente”.