Publicidade :: Noticias

Fernando Santos combate discriminações com Garage e Havas (com vídeo)

Fernando Santos é o protagonista do vídeo lançado este sábado pela Amnistia Internacional em parceria com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), a propósito do Dia Internacional da Não Violência e da Paz nas Escolas. O vídeo reforça a […]

Rui Oliveira Marques
Publicidade :: Noticias

Fernando Santos combate discriminações com Garage e Havas (com vídeo)

Fernando Santos é o protagonista do vídeo lançado este sábado pela Amnistia Internacional em parceria com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), a propósito do Dia Internacional da Não Violência e da Paz nas Escolas. O vídeo reforça a […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Lacoste reinventa os ícones da moda e do ténis
Marketing
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media

Fernando Santos é o protagonista do vídeo lançado este sábado pela Amnistia Internacional em parceria com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), a propósito do Dia Internacional da Não Violência e da Paz nas Escolas. O vídeo reforça a  mensagem de que o racismo, a xenofobia e a discriminação não têm lugar no futebol.

A criatividade é da Havas Lisboa e a produção da Garage Films.

PUB

“Neste vídeo fica muito claro como o desporto pode ser um exemplo de direitos humanos para a sociedade porque, na sua essência, é inclusivo e multicultural. A educação para os direitos humanos vai muito além das escolas e com o projecto ‘Eu Jogo Pelos Direitos Humanos’ estamos a convocar todos os agentes desportivos – atletas, treinadores, árbitros, adeptos e demais intervenientes – para vestirem a camisola dos direitos humanos e usarem a sua influência mediática de uma forma positiva e formativa”, refere o director de comunicação e campanhas da Amnistia Internacional Portugal, Paulo Fontes.

O projecto junta entidades governamentais, FPF, Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Fundação do Futebol, Olivedesportos, Fun Addict, NOS, Sport TV, Altice, entre outros.

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Lacoste reinventa os ícones da moda e do ténis
Marketing
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.