Patrícia Mamona estreia-se como embaixadora dos cereais Fitness (com vídeo)
“Reforçar a ligação da marca ao desporto e à vida saudável” é o objectivo traçado para Patrícia Mamona, que se estreia como embaixadora dos cereais Fitness.

Pedro Durães
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
“Reforçar a ligação da marca ao desporto e à vida saudável” é o objectivo traçado para Patrícia Mamona, que se estreia como embaixadora dos cereais Fitness. A atleta da modalidade de triplo salto junta-se à campanha global da marca da Nestlé, sob o claim Descobre o teu lado Fitness, protagonizando um filme da nova campanha nacional com o mesmo mote, desenvolvido a partir do conceito criado pela McCann Paris. No mercado português, a campanha é assinada pela McCann Lisbon, com produção a cargo da Grumpy.
“Com a escolha da nova embaixadora Patrícia Mamona, pretendemos consolidar a preferência dos portugueses pelos cereais Fitness, num contexto de vida activo e onde o pequeno-almoço desempenha uma função essencial para uma alimentação saudável”, justifica Elsa Santos, responsável de Nestlé Cereais em Portugal, antecipando que a nova imagem da marca será apresentada ao mercado até ao final de Março.
“Ainda durante o primeiro trimestre vamos estar nos pontos de venda com uma nova imagem da marca, totalmente renovada e bastante apelativa, que certamente virá reforçar a liderança da marca em Portugal”, afirma a responsável.