Marketing :: Noticias

Nobre entrega comunicação digital à Adagietto

Após ter assumido no último a conta de comunicação da Nobre, a Adagietto concentra agora, além das relações públicas e assessoria de imprensa, a comunicação digital da marca.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Nobre entrega comunicação digital à Adagietto

Após ter assumido no último a conta de comunicação da Nobre, a Adagietto concentra agora, além das relações públicas e assessoria de imprensa, a comunicação digital da marca.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Após ter assumido no último a conta de comunicação da Nobre, a Adagietto concentra agora, além das relações públicas e assessoria de imprensa, a comunicação digital da marca. “Ao trabalhar com uma única agência nas duas frentes, PR e digital, vamos conseguir alinhar e consolidar a nossa comunicação para os nossos públicos, de forma transversal, e esse é, sem dúvida, um factor decisivo para o sucesso da nossa comunicação”, aponta Lia Oliveira, directora de marketing e comunicação externa da Nobre, considerando que “a escolha da Adagietto para dar seguimento à nossa estratégia de comunicação no digital foi um passo natural”. “Acima de tudo, trabalharmos com um parceiro que vive a nossa marca todos os dias ao nosso lado, foi o factor determinante para esta escolha”, justifica.

A cargo da agência ficará a partir de agora a gestão e planeamento estratégico das redes sociais da Nobre, onde se destaca a criação de conteúdos para a presença da marca no Instagram e no Facebook. A partir do início deste ano, a agência assumirá igualmente a gestão das páginas de YouTube e Spotify, bem como gestão de investimento em redes sociais da marca.

PUB

“Estamos muito expectantes com o trabalho que a Adagietto vai desenvolver nesta área e que irá, certamente, contribuir para o reforço do posicionamento da Nobre enquanto líder de mercado”, acredita Lia Oliveira.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.