Publicidade :: Noticias

Cláudia Vieira estreia-se como embaixadora da Activia (com vídeo)

A actriz e apresentadora Cláudia Vieira foi a escolha da Activia para arrancar o ano com uma mensagem positiva, sob o mote “Diz sim a 2021”.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Cláudia Vieira estreia-se como embaixadora da Activia (com vídeo)

A actriz e apresentadora Cláudia Vieira foi a escolha da Activia para arrancar o ano com uma mensagem positiva, sob o mote “Diz sim a 2021”.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A actriz e apresentadora Cláudia Vieira foi a escolha da Activia para arrancar o ano com uma mensagem positiva, sob o mote “Diz sim a 2021”. A campanha, criada pela VMLY&R e produzida pela Garage, assinala a estreia da nova embaixadora da marca, resultado de uma parceria que “estava já a ser preparada há algum tempo e faz-nos todo o sentido pelos laços que existiam já com a marca, pelo seu estilo de vida saudável e pela sua empatia e credibilidade junto dos portugueses”, aponta Inês Vieira Brodheim, senior brand manager da Activia.

“A Cláudia é uma verdadeira mulher Activia, mãe, mulher activa, amante do desporto, profissional de sucesso e muito querida pelos portugueses, junta-se assim à marca para ampliar esta mensagem tão importante e ao mesmo tempo tão positiva”, afirma a mesma responsável, sublinhando que “esta nova campanha vem quebrar o paradigma de 2020” e “marca um ponto de viragem para os portugueses e para Activia”.

PUB

“O ano que passou colocou sérios desafios à saúde dos portugueses e foi um momento para todos repensarmos os nossos hábitos e os seus impactos na nossa saúde”, considera Inês Vieira Brodheim, defendendo que, neste contexto, a marca “assume o seu papel cada vez mais forte na alimentação dos portugueses, fomentando uma alimentação variada e rica em probióticos, pelo impacto positivo que têm na saúde e no bem estar como um todo”.

Transmitir a mensagem de que “a saúde começa por dentro e a barriga é o seu epicentro” é o objectivo da campanha, que marca presença em televisão, bem como através de conteúdos digitais no site e redes sociais da marca e da nova embaixadora.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.