Bepanthene entrega gestão de influenciadores e activação digital à Companha das Soluções
O marketing de influência da marca Bepanthene vai passar a ser trabalhado pela Companhia das Soluções.

Pedro Durães
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Lacoste reinventa os ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
O marketing de influência da marca Bepanthene vai passar a ser trabalhado pela Companhia das Soluções. A cargo da agência ficará a definição da estratégia para influenciadores digitais, bem como a gestão de relação e activações digitais dos produtos dermocosméticos Bepanthen Baby e Bepanthen SensiControl. O objectivo passará por “dar os primeiros passos” na área do marketing de influência, considerada a “grande aposta da marca para este ano” nas palavras de Rita Lobão Serejo, senior activation manager da Bepanthene no mercado português.
“Estamos muito entusiasmados com este desafio digital, que será uma construção em conjunto com a equipa Bepanthene. Um desafio que encaramos com grande responsabilidade dada a notoriedade e credibilidade da marca Bepanthene em Portugal”, sublinha Sónia Pereira, fundadora e CEO da agência.