Conta da BacanaPlay na FCB Lisboa
Já arrancou a campanha de lançamento BacanaPlay, assinada pela FCB Lisboa. A agência é responsável pelo naming, branding, conceito e campanha de lançamento. A campanha está presente em TV, digital […]

Rui Oliveira Marques
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Já arrancou a campanha de lançamento BacanaPlay, assinada pela FCB Lisboa. A agência é responsável pelo naming, branding, conceito e campanha de lançamento. A campanha está presente em TV, digital e rede de mupis.
Segundo Edson Athayde, CEO e CCO da FCB Lisboa, “foi um trabalho extenso até chegarmos aqui. Desde o nome, que precisava fazer sentido em todo o espaço lusófono, até à plataforma de comunicação e seus diferentes touch points”.
“Toda a comunicação aponta para um mesmo conceito de fuga ao tédio do quotidiano e reforça o posicionamento da marca como o casino online mais divertido e apaixonante de Portugal”, acrescenta a agência, em nota de imprensa.