espaço metro Tunel parede netflix
Marketing :: Noticias

Metro de Lisboa na LPM

A conta de comunicação do Metro de Lisboa, até aqui na Unimagem, passou a ser assegurada pela LPM. Contactada pelo M&P, fonte oficial da empresa pública referiu apenas que “o […]

Rui Oliveira Marques
espaço metro Tunel parede netflix
Marketing :: Noticias

Metro de Lisboa na LPM

A conta de comunicação do Metro de Lisboa, até aqui na Unimagem, passou a ser assegurada pela LPM. Contactada pelo M&P, fonte oficial da empresa pública referiu apenas que “o […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A conta de comunicação do Metro de Lisboa, até aqui na Unimagem, passou a ser assegurada pela LPM. Contactada pelo M&P, fonte oficial da empresa pública referiu apenas que “o Metropolitano de Lisboa confirma que a assessoria de imprensa da empresa é actualmente assegurada pela LPM”, não adiantando mais pormenores.

PUB

Uma das novidades do arranque do ano do Metro de Lisboa consistiu na entrada na rede social Twitter, que passará a ser “um canal para partilha de informação útil sobre a rede de metro e a empresa aos clientes, sem deixar de divulgar também outras informações institucionais relevantes da empresa”, de acordo com a empresa, que estava já presente no Facebook e Instagram.

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.