cabaz de produtos
Media :: Noticias

Flash! estabelece parceria com a Dott para vender produtos de beleza e gourmet

Numa parceria com a plataforma de ecommerce Dott, a Flash! vai comercializar quatro packs com uma selecção de produtos de beleza e gourmet, onde se incluirá também a oferta de assinaturas de outras publicações do grupo Cofina.

Pedro Durães
cabaz de produtos
Media :: Noticias

Flash! estabelece parceria com a Dott para vender produtos de beleza e gourmet

Numa parceria com a plataforma de ecommerce Dott, a Flash! vai comercializar quatro packs com uma selecção de produtos de beleza e gourmet, onde se incluirá também a oferta de assinaturas de outras publicações do grupo Cofina.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Numa parceria com a plataforma de ecommerce Dott, a Flash! vai comercializar quatro packs com uma selecção de produtos de beleza e gourmet, onde se incluirá também a oferta de assinaturas de outras publicações do grupo Cofina. A iniciativa, através da qual se pretende assinalar quatro anos desde que o título descontinuou a edição impressa e assumiu o formato exclusivamente digital, consiste nas chamadas Box Momento, com um custo de 49,99 euros, sendo que na compra de qualquer uma das caixas é oferecida a assinatura digital da revista TV Guia por três meses ou da revista Sábado por um mês.

PUB

Sob o mote “Um momento numa caixa”, a iniciativa conta com uma selecção de produtos de beleza, o pack Um Momento SPA, em parceria com a marca portuguesa Ach Brito, além de três propostas de produtos gourmet, com packs que incluem garrafa de champanhe, de vinho branco e vinho tinto, juntamente com doces, creme de chocolate, azeite virgem extra ou pasta de azeitona de marcas nacionais.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.