MNC Consulting é a nova agência de comunicação do grupo Lisbon Project
A agência, fundada no final de 2020, é o novo projecto de Magda Nunes de Carvalho, profissional que passou por agências como YoungNetwork, Corpcom, Parceiros de Comunicação e ADBD Communicare, tendo chegado a assumir, no caso desta última, a direcção executiva entre 2013 e 2018.

Pedro Durães
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“Complementar a oferta de serviços do grupo Lisbon Project nas áreas de assessoria de imprensa, relações públicas e marketing de influência” é o objectivo da MNC Consulting. A agência, fundada no final de 2020, é o novo projecto de Magda Nunes de Carvalho, profissional que passou por agências como YoungNetwork, Corpcom, Parceiros de Comunicação e ADBD Communicare, tendo chegado a assumir, no caso desta última, a direcção executiva entre 2013 e 2018.
“A relação com o grupo Lisbon Project, com o qual colaborei como consultora independente, consolidou-se ao longo do último ano, pelo que criar a MNC Consulting surgiu como uma oportunidade, decorrente do crescimento orgânico dos projectos trabalhados em comum”, justifica Magda Nunes de Carvalho, managing partner da nova agência, que se apresenta ao mercado com serviços nas áreas de media relations, media training, gestão de crise e public affairs.
Branding, web design, editorial e marketing digital são as outras áreas em que pretende actuar através da oferta integrada com o grupo Lisbon Project, que, nas palavras da responsável, “aporta valor acrescentado ao trabalho de assessoria de imprensa, na componente estratégica e de monitorização, devido à aprofundada experiência em marketing digital e de conteúdo, o que permite o desenvolvimento e monitorização de estratégias de comunicação que geram notoriedade e consolidam a reputação das marcas nos canais tradicionais e digitais”.
“A pandemia de Covid-19 veio reforçar a importância da assessoria de imprensa e das relações públicas para as marcas. Em tempos de crise, a capacidade comunicar de forma estratégica, coerente e credível é instrumental para manter a confiança e visibilidade dos clientes junto dos vários canais de comunicação”, defende Filipa Oliveira, directora executiva da Lisbon Project, considerando que “este foi, por isso, um passo natural e temos a convicção de que será uma mais-valia para as restantes empresas do grupo”.