Marketing :: Noticias

Estrella Damm associa-se a projecto gastronómico ibérico Ponte Puente

O projecto gastronómico luso-espanhol Ponte Puente, que junta profissionais dos dois lados da fronteira, tem um conceito “talhado para Estrella Damm”, considera Vanessa Germano, brand manager da marca.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Estrella Damm associa-se a projecto gastronómico ibérico Ponte Puente

O projecto gastronómico luso-espanhol Ponte Puente, que junta profissionais dos dois lados da fronteira, tem um conceito “talhado para Estrella Damm”, considera Vanessa Germano, brand manager da marca.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O projecto gastronómico luso-espanhol Ponte Puente, que junta profissionais dos dois lados da fronteira, tem um conceito “talhado para Estrella Damm”, considera Vanessa Germano, brand manager da marca. “Um projecto como o Ponte Puente, que se propõe ser uma partilha de tradições gastronómicas dos dois países a que Estrella Damm tem ligações mais óbvias, merece naturalmente o nosso apoio”, afirma a responsável.A iniciativa, dinamizada por Susana Nieto, fundadora da New Gestion Food (Espanha), e por Paulo Amado, criador das Edições do Gosto (Portugal), é dirigido “aos apaixonados por gastronomia, profissionais ou entusiastas do tema” e consiste num videocast e numa plataforma digital (www.pontepuente.com). O objectivo passa por juntar profissionais da área da gastronomia de Portugal e Espanha para “explorar em conjunto a riqueza e diversidade da Península Ibérica”.

Alexandre Silva (chefe Restaurante Loco) e o Enrique Valentí (chef Restaurante Marea Alta) foram os convidados do primeiro episódio, sendo que a primeira temporada do projecto será composta por 10 conversas de aproximadamente 40 minutos, com publicação quinzenal, às quartas-feiras, entre dois profissionais de referência da comunidade gastronómica, um português e um espanhol, entre chefes, produtores ou sommeliers. Identidade, território, cultura, as estações ou o mar serão alguns dos temas abordados.

PUB

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.