Publicidade :: Noticias

Fula vai buscar Filipa Gomes para incentivar conversas de Natal (com vídeo)

“Cozinhar é um acto de amor. Conversar também” é o mote da campanha de Natal da Fula, que pretende transmitir a mensagem de que “as receitas podem ser, numa quadra este ano marcada por restrições de segurança, uma forma de conversar com os mais velhos.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Fula vai buscar Filipa Gomes para incentivar conversas de Natal (com vídeo)

“Cozinhar é um acto de amor. Conversar também” é o mote da campanha de Natal da Fula, que pretende transmitir a mensagem de que “as receitas podem ser, numa quadra este ano marcada por restrições de segurança, uma forma de conversar com os mais velhos.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

“Cozinhar é um acto de amor. Conversar também” é o mote da campanha de Natal da Fula, que pretende transmitir a mensagem de que “as receitas podem ser, numa quadra este ano marcada por restrições de segurança, uma forma de conversar com os mais velhos. “Desde que em segurança, seja onde for, à janela, nas escadas do prédio ou ao telefone, há sempre forma de falarmos com os mais velhos nem que seja para pedir-lhes uma receita”, refere a marca em nota de imprensa, defendendo que “é simples e faz toda a diferença no dia-a-dia dos que estão mais sós, especialmente nesta época festiva”.

Com criatividade da McCann, a campanha é protagonizada por Filipa Gomes, que lembra que “toda a gente tem algo a ensinar e o Natal sabe melhor com as receitas de todos”. No filme, produzido pela Garage e sonorizado pela Estrela de Alcântara, a apresentadora de programas gastronómicos, faz “uma receita de filhoses que a sua vizinha D. Ana lhe deu, comprovando que com os vizinhos há muito para aprender e sempre uma receita para partilhar” e no final deixa as filhoses à porta de casa da vizinha. O objectivo é deixar uma mensagem de que “neste Natal, é necessário lembrarmo-nos dos que estão mais sós, conversar com eles sempre em segurança”. A campanha marca presença em televisão, mupis, no digital e no ponto de venda.

PUB

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.