Publicidade :: Noticias

Kiss e Label comunicam transição da Delta Q para as cápsulas biodegradáveis (com vídeo)

“Da Natureza e pela Natureza” é o claim da nova campanha lançada pela Delta Q para assinalar o início da transição da gama de cápsulas convencionais para biodegradáveis com a eQo.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Kiss e Label comunicam transição da Delta Q para as cápsulas biodegradáveis (com vídeo)

“Da Natureza e pela Natureza” é o claim da nova campanha lançada pela Delta Q para assinalar o início da transição da gama de cápsulas convencionais para biodegradáveis com a eQo.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

“Da Natureza e pela Natureza” é o claim da nova campanha lançada pela Delta Q para assinalar o início da transição da gama de cápsulas convencionais para biodegradáveis com a eQo. A cápsula, que a marca sublinha ser a primeira no mercado com tripla certificação (biológica, UTZ e Rainforest Alliance), é a protagonista do filme criado pela Kiss e produzido pela El-Hey ao ser integrada no habitat de dois esquilos pelas suas características ecológicas.

Presente em televisão e no canal de YouTube da Delta Q, o filme é acompanhado por peças de comunicação para redes sociais, e-commerce e pontos de venda, cujo desenvolvimento ficou a cargo da Label.

PUB

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.