Hyundai entrega comunicação à Central de Informação
A comunicação da Hyundai no mercado português, onde até aqui a marca não recorria ao trabalho de uma agência, vai passar a ser assegurada pela Central de Informação.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A comunicação da Hyundai no mercado português, onde até aqui a marca não recorria ao trabalho de uma agência, vai passar a ser assegurada pela Central de Informação. A cargo da agência ficará a assessoria mediática do fabricante de automóveis sul-coreano, cujo objectivo passa agora por “afirmar-se junto dos diferentes stakeholders como líder na mobilidade sustentável”, destacando o facto de ser “a única marca a disponibilizar no mercado europeu cinco tipos de motorizações electrificadas diferentes”. Com presença no mercado português desde 1996, a marca integra, desde 2015, o grupo Salvador Caetano.