Publicidade :: Noticias

Rede de clínicas dentárias Médis em campanha digital com a Adagietto (com vídeo)

“A Clínica Médis quer ser percepcionada como uma clínica de confiança, de família, de proximidade, em que todos se sentem em casa, alicerçada na confiança e credibilidade da marca Médis”. É este o objectivo traçado, nas palavras de Rúben Marcos, director-geral da Clínica Médis, para a campanha digital.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Rede de clínicas dentárias Médis em campanha digital com a Adagietto (com vídeo)

“A Clínica Médis quer ser percepcionada como uma clínica de confiança, de família, de proximidade, em que todos se sentem em casa, alicerçada na confiança e credibilidade da marca Médis”. É este o objectivo traçado, nas palavras de Rúben Marcos, director-geral da Clínica Médis, para a campanha digital.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

“A Clínica Médis quer ser percepcionada como uma clínica de confiança, de família, de proximidade, em que todos se sentem em casa, alicerçada na confiança e credibilidade da marca Médis”. É este o objectivo traçado, nas palavras de Rúben Marcos, director-geral da Clínica Médis, para a campanha digital lançada pela rede de clínicas dentárias da seguradora. “Somos um espaço de portas abertas para todos os portugueses e ir ao dentista pode também ser um momento de descontracção e proximidade”, completa o responsável.

O conceito da campanha, sob o mote “A minha Clínica Médis”, parte da tendência de partilha de experiências e momentos felizes nas redes sociais para retratar uma ida ao dentista como um momento descontraído e desafiando a registar esse momento com uma selfie e a partilhar com o hashtag “aminhaclínicaMédis”.

PUB

A apresentadora Sofia Cerveira e a actriz Madalena Brandão são as embaixadoras escolhidas para a campanha presente nas redes sociais e plataformas digitais, com destaque para o Instagram, Facebook, YouTube e em display Google. A criatividade é da Adagietto.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.