Marketing :: Noticias

Agência Companhia das Soluções cria mercado online para clientes

Acaba de ser lançado o  C. Market, o mercado online desenvolvido pela Companhia das Soluções, agência de comunicação especializada em moda, beleza e lifestyle. O mercado fica online durante um […]

Rui Oliveira Marques
Marketing :: Noticias

Agência Companhia das Soluções cria mercado online para clientes

Acaba de ser lançado o  C. Market, o mercado online desenvolvido pela Companhia das Soluções, agência de comunicação especializada em moda, beleza e lifestyle. O mercado fica online durante um […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Acaba de ser lançado o  C. Market, o mercado online desenvolvido pela Companhia das Soluções, agência de comunicação especializada em moda, beleza e lifestyle. O mercado fica online durante um mês, apresentando 11 marcas trabalhadas pela agência. Cada marca foi desafiada a apresentar 10 referências que podem agora ser adquiridas pelos consumidores.

“Temos sempre a ambição de transformar situações negativas em oportunidades e, é neste contexto, que surge o C.Market. Vemos este nosso primeiro mercado online como oportunidade de comunicação e também, claro, de conversão em vendas. Trata-se de uma plataforma digital onde será possível encontrar não só uma selecção de artigos de marcas com que trabalhamos, mas também outros conteúdos relevantes, como as peças-chave identificadas por algumas influenciadoras e opiniões especializadas de editoras de moda que fazem parte do nosso universo diário de trabalho”, declara Sónia Pereira, CEO da agência.

PUB
Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.