Marketing :: Noticias

Metro de Lisboa leva arte das estações para loja online

São cerca de 60 os produtos disponíveis na nova loja online do Metropolitano de Lisboa, criada com o objetivo de “reforçar a visibilidade da marca”.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Metro de Lisboa leva arte das estações para loja online

São cerca de 60 os produtos disponíveis na nova loja online do Metropolitano de Lisboa, criada com o objetivo de “reforçar a visibilidade da marca”.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

São cerca de 60 os produtos disponíveis na nova loja online do Metropolitano de Lisboa, criada com o objetivo de “reforçar a visibilidade da marca”. O catálogo pensado para esta primeira fase plataforma de ecommerce reúne algumas das intervenções artísticas mais emblemáticas das estações do Metro de Lisboa, onde se pretende materializar “a história e cultura da empresa, nos seus 73 anos de existência, que conta com um vasto espólio de arte contemporânea”.

“A criação desta loja online vem reforçar a visibilidade da marca Metro como elemento promotor da transversalidade cultural, com vista a fomentar o interesse e a motivação para as criações artísticas que se revelam de especial qualidade e que se pretendem sejam amplamente difundidas”, justifica a empresa em nota de imprensa, onde se refere que os produtos disponíveis nesta plataforma podem igualmente ser adquiridos nos espaços cliente nas estações do Marquês de Pombal e Campo Grande.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.