Marketing :: Noticias

Adagietto reposiciona comunicação da Terra dos Sonhos

A Terra dos Sonhos, organização que tem vindo a “repensar a sua estratégia de actuação”, confiou à Adagietto a execução de um “projecto de consultoria estratégica com o objectivo de definir um novo posicionamento de comunicação”.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Adagietto reposiciona comunicação da Terra dos Sonhos

A Terra dos Sonhos, organização que tem vindo a “repensar a sua estratégia de actuação”, confiou à Adagietto a execução de um “projecto de consultoria estratégica com o objectivo de definir um novo posicionamento de comunicação”.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Terra dos Sonhos, organização que tem vindo a “repensar a sua estratégia de actuação”, confiou à Adagietto a execução de um “projecto de consultoria estratégica com o objectivo de definir um novo posicionamento de comunicação”. A cargo da agência ficará o desenvolvimento de um plano de comunicação através do qual se pretende que “a nova visão da organização seja percepcionada de forma mais eficaz por todos os seus stakeholders, bem como a sua implementação “em todas as suas vertentes – interna e externa – e canais – offline e online”.

“Acreditamos que é crucial escolher o parceiro certo para traçar connosco o caminho da comunicação da Terra dos Sonhos. Queremos chegar a cada vez mais pessoas, de uma forma autêntica e cirúrgica, e temos a certeza de que, com a Adagietto, conseguiremos implementar a nossa nova visão da melhor forma”, justifica Mariana Madeira Rodrigues, chief executive of dreams da organização.

PUB

“Estamos muito entusiasmados com a escolha da Terra dos Sonhos. Para nós, é sem dúvida um motivo de orgulho servir uma organização com o seu propósito”, afirma Miguel Moreira Rato, CEO da agência, salientando que “mais relevante ainda é o facto de ser um dos nossos primeiros clientes 360, em que todas as áreas da agência, do branded content às relações públicas, passando pelo digital ou pelo influence marketing, vão ser chamadas a participar”.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.