Publicidade :: Noticias

Licor Beirão aponta as regras de segurança que mais importam neste Natal (com vídeos)

Este Natal vai ficar marcado pela pandemia mas há regras de segurança que não mudam e vão além das recomendadas pelas organizações de saúde. É este o conceito criativo da campanha do Licor Beirão, com assinatura da Coming Soon.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Licor Beirão aponta as regras de segurança que mais importam neste Natal (com vídeos)

Este Natal vai ficar marcado pela pandemia mas há regras de segurança que não mudam e vão além das recomendadas pelas organizações de saúde. É este o conceito criativo da campanha do Licor Beirão, com assinatura da Coming Soon.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Este Natal vai ficar marcado pela pandemia mas há regras de segurança que não mudam e vão além das recomendadas pelas organizações de saúde. É este o conceito criativo da campanha do Licor Beirão, com assinatura da Coming Soon, onde se “mistura de forma original as regras de segurança recomendadas pelas organizações de saúde (“evitar os cumprimentos e apertos de mão” ou “usar sempre a máscara”) com regras bem-humoradas para enfrentar as festas de Natal (“elogiar sempre a comida da sogra” ou “não compre lingerie à Joana dos recursos humanos”).

“O Licor Beirão é uma marca que incentiva o convívio, a amizade e o encontro entre amigos e família. Mas, em tempos de pandemia, temos que ser responsáveis – sem perder o humor que caracteriza a nossa comunicação”, justifica Daniel Redondo, director-geral da marca,

PUB

“Trabalhar a comunicação do Licor Beirão, que sempre aposta em campanhas criativas e engraçadas, é uma grande responsabilidade – ainda mais agora com todas as restrições em termos do que podemos ou não falar durante o Natal”, acrescenta Marcelo Lourenço, co-autor da campanha.

A campanha marca presença em televisão, imprensa, rádio e meios digitais, com execução e adaptação do conceito para o online a cargo da 10.digital, agência responsável pela comunicação digital do Licor Beirão desde 2014. No ponto de venda a campanha para a quadra natalícia é acompanhada por um conjunto de packs temáticos e, até ao Natal, a comunicação da marca será complementada com novas “regras” a pensar nas festas.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.