Marketing :: Noticias

Time Out Market Lisboa fechado a partir desta terça-feira

O Time Out Market Lisboa está encerrado a partir desta terça-feira, 10 de Novembro. Segundo os responsáveis, esta é uma resposta às novas medidas de contingência impostas pelo governo e uma forma de […]

Rui Oliveira Marques
Marketing :: Noticias

Time Out Market Lisboa fechado a partir desta terça-feira

O Time Out Market Lisboa está encerrado a partir desta terça-feira, 10 de Novembro. Segundo os responsáveis, esta é uma resposta às novas medidas de contingência impostas pelo governo e uma forma de […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O Time Out Market Lisboa está encerrado a partir desta terça-feira, 10 de Novembro. Segundo os responsáveis, esta é uma resposta às novas medidas de contingência impostas pelo governo e uma forma de apoiar os negócios, já que existem menos clientes na restauração e no comércio do centro da cidade.

“A nossa missão passa por mostrar o melhor de Lisboa e vamos continuar a fazê-lo sempre que houver condições para isso. Manter aberto um espaço que concorre directamente com os melhores negócios da cidade não faz sentido. Iremos continuar a promover o trabalho de todos os nossos lojistas, nas suas localizações originais e tentaremos ajudar a cidade a superar este momento difícil, na medida e com os recursos que temos”, assume João Cepeda, presidente do Time Out Market.

PUB

A direcção do Time Out Market Lisboa comunicou aos lojistas que os contratos ficarão suspensos durante o período de encerramento temporário, tal como aconteceu no período de Março a Julho.

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.