MOP lança desafio digital a escolas
A Escola Superior de Artes e Design, a Escola Superior de Comunicação Social, a FLAG e o IADE são as escolas envolvidas no Digital Challenge promovido pela MOP. A ideia […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Escola Superior de Artes e Design, a Escola Superior de Comunicação Social, a FLAG e o IADE são as escolas envolvidas no Digital Challenge promovido pela MOP. A ideia é que os alunos explorem as potencialidades dos novos produtos digitais da MOP.
Os melhores trabalhos serão expostos nos novos suportes digitais de maior visibilidade nas cidades de Lisboa e Porto que integram o circuito da empresa de publicidade.
Os cinco trabalhos mais votados por um júri serão divulgados no Instagram da MOP. Depois serão submetidos a votação pública, tendo por base o número de likes, para encontrar os três mais votados.