AXN procura o sofá perfeito para celebrar 18 anos em Portugal (com vídeo)
Sofa So Good é o conceito da campanha lançada pelos canais AXN para celebrar 18 anos de “relação com os portugueses e os seus sofás”.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Sofa So Good é o conceito da campanha lançada pelos canais AXN para celebrar 18 anos de “relação com os portugueses e os seus sofás”. “O sofá é um dos elementos mais icónicos da nossa casa. É onde nos reunimos e vivemos as emoções das nossas séries favoritas, onde o avô adormece a ver filmes e onde passamos horas infinitas a acompanhar histórias que gostávamos de ter como nossas”, explica o canal em nota de imprensa sobre a campanha que, além de marcar presença em televisão, exterior, rádio, imprensa e meios digitais, conta com o desafio “Criar o sofá perfeito”.
O objectivo é que os espectadores partilhem as características do sofá ideal, sendo que “o canal vai concretizar numa peça real o sofá de sonho dos portugueses e dar-lhe uma casa para morar”. Depois, serão desafiados a partilhar também a melhor posição para ver as séries e filmes do AXN. “Sejam os mais espartilhados, com pernas à chinês, cabeça no encosto, pernas esticadas ou pés para cima, até ao próximo ano os fãs vão ter a oportunidade de fazer parte desta campanha”, acrescenta o canal. A criatividade da campanha é da TorkeCC.