GCI anuncia entrada de quatro novos clientes
Centro de Inovação Médica, Zeiss, Trust e Fundação da Juventude são os quatro novos clientes a integrar o portfólio do grupo GCI.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Centro de Inovação Médica, Zeiss, Trust e Fundação da Juventude são os quatro novos clientes a integrar o portfólio do grupo GCI. O trabalho a desenvolver pelas agências do grupo, onde se incluem a GCI, a WMK e a Virtual Arena, abrange desde a assessoria mediática à gestão de redes sociais, passando pela organização de eventos. No caso do Centro de Inovação Média, da Trust e da Fundação da Juventude, a consultora assume responsabilidades ao nível da assessoria mediática e comunicação. Já no caso da marca especializada em óptica de precisão Zeiss, além da assessoria, o grupo GCI terá a seu cargo a gestão de redes sociais e a realização de eventos.
“Trabalhar as várias vertentes da comunicação de marcas com estas dimensões e de sectores tão diferenciados é para nós um orgulho e um estímulo. São marcas que dispensam apresentação e que em comum têm um objectivo: contribuir para a felicidade e bem-estar dos portugueses”, salienta Bruno Batista, presidente do grupo GCI.