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Nobre Vegalia quer ajudar portugueses a descobrir a sua costela vegetariana

“Alimenta a Tua Costela Vegetariana” é claim da nova campanha da Nobre para a gama Vegalia, através da qual a marca pretende criar o movimento As Quintas da Horta.

Pedro Durães
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Nobre Vegalia quer ajudar portugueses a descobrir a sua costela vegetariana

“Alimenta a Tua Costela Vegetariana” é claim da nova campanha da Nobre para a gama Vegalia, através da qual a marca pretende criar o movimento As Quintas da Horta.

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As Quintas da Horta é o movimento que a Nobre pretende criar através da gama Vegalia, na sequência da campanha iniciada no último ano sob o mote “Alimenta a Tua Costela Vegetariana”. Numa altura em que alarga a oferta desta gama com produtos de soja e tofu em lata, a marca pretende desafiar os portugueses a incluir aos poucos refeições vegetarianas na alimentação diária, com um movimento que incentiva a que, todas as quintas-feiras, uma das refeições realizadas seja à base de produtos vegetarianos. Para isso, serão disponibilizadas sugestões nas páginas da Nobre e cada consumidor poderá partilhar as suas próprias receitas através das hashtags #stayflexi #asquintasdahorta e #nobrevegalia.

“O caminho estratégico que a Nobre tem vindo a fazer ao longo dos anos, assente num forte investimento em inovação, tem como foco antecipar as necessidades e ir ao encontro das expectativas dos consumidores, o que nos levou à entrada em novos segmentos e ao desenvolvimento de categorias que para nós são chave para o futuro, como é o caso de Nobre Vegalia”, explica Lia Oliveira, directora de marketing da Nobre. “Acreditamos que temos grande margem de crescimento e que isso só é possível se os portugueses se juntarem a nós no desafio de alimentar a sua costela vegetariana. Com tantas opções saborosas e práticas torna-se um caminho mais simples e natural”, conclui a responsável.

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Com conceito criativo da McCann, a campanha marca presença em doormedia, imprensa, televisão e digital, com planeamento de meios a cargo da OMD. A Adagietto é a agência responsável pela estratégia de relações públicas e a BYD assume a responsabilidade sobre a estratégia de conteúdos de social media.

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