Mupis da Garnier impressos em papel reciclado
A Garnier vai lançar, na rede JCDecaux, a primeira campanha nacional com mupis impressos em papel reciclado. A campanha, que arranca na quarta-feira, está ligada ao mais recente lançamento da marca, […]

Rui Oliveira Marques
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Garnier vai lançar, na rede JCDecaux, a primeira campanha nacional com mupis impressos em papel reciclado. A campanha, que arranca na quarta-feira, está ligada ao mais recente lançamento da marca, os novos shampoos sólidos de Garnier Ultra Suave.
Desenvolvida em parceria com a Studio M, a campanha tem uma vertente digital e de televisão que já está no ar.
“A JCDecaux Portugal em 2020, já recicla 100 por cento das campanhas que são retiradas todas as semanas, tem investido em energia solar e tecnologia LED para iluminação de painéis. O desafio que lançamos às marcas neste novo produto é o de fazerem as suas campanhas em papel 100 por cento reciclado e dessa forma contribuir para a diminuição da pegada ambiental. Este é um passo à frente nesta nossa responsabilidade ambiental”, refere Vera Paulino, directora comercial e de marketing da JCDecaux.