Marketing :: Noticias

Adagietto assume redes sociais do banco BiG

A estratégia e gestão de redes sociais do Banco de Investimento Global vai passar a ser assegurada pela Adagietto.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Adagietto assume redes sociais do banco BiG

A estratégia e gestão de redes sociais do Banco de Investimento Global vai passar a ser assegurada pela Adagietto.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A estratégia e gestão de redes sociais do Banco de Investimento Global vai passar a ser assegurada pela Adagietto. A agência, que já trabalhava com a marca na área de conteúdos, sendo responsável pela produção do blogue de literacia financeira BiG Hub, alarga as suas responsabilidades à gestão e planeamento estratégico da presença do banco nas redes sociais Instagram e LinkedIn.

“A escolha para um parceiro nesta área teve como um dos principais requisitos o conhecimento e a experiência, não só do sector em que o BiG se insere, mas também das características e potencialidades da marca”, explica Patrícia Caetano, directora de marketing do banco, indicando o objectivo de “comunicar para cada vez mais pessoas, em canais com finalidades e audiências bastante distintos”. “Para isso precisamos de uma agência que saiba como potenciar cada uma dessas plataformas. E é isso que esperamos da Adagietto”, aponta a responsável.

PUB

“Ao fim de vários anos de parceria, podermos alargar agora o âmbito do nosso trabalho às redes sociais do BiG é um claro sinal e reforço da confiança que existe nesta relação, o que nos deixa muito satisfeitos e entusiasmados com o que o futuro nos reserva”, refere, por seu lado, Miguel Moreira Rato, CEO da agência, sublinhando que “o BiG tem sido um cliente chave para a Adagietto”.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.