Publicidade :: Noticias

Novo Banco reforça compromisso com o “Portugal que faz” (com vídeo)

“Este é o Portugal que faz. E este é o Banco que o ajuda a fazer”. Este é o claim da nova campanha lançada pelo novo Novo Banco para sublinhar a capacidade produtiva do país no contexto difícil que vivemos.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Novo Banco reforça compromisso com o “Portugal que faz” (com vídeo)

“Este é o Portugal que faz. E este é o Banco que o ajuda a fazer”. Este é o claim da nova campanha lançada pelo novo Novo Banco para sublinhar a capacidade produtiva do país no contexto difícil que vivemos.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

“Este é o Portugal que faz. E este é o Banco que o ajuda a fazer”. Este é o claim da nova campanha lançada pelo novo Novo Banco para sublinhar a capacidade produtiva do país no contexto difícil que vivemos. Com criatividade assinada pela BBDO, o objectivo passa por “reafirmar este compromisso para com todos os que estão a fazer pelo país, enaltecendo e homenageando o esforço de cada um, num momento tão critico na vida de todos”, descreve o banco em nota de imprensa sobre a campanha que dá continuidade à assinatura “A economia somos todos nós”.

“A pandemia não tem apenas consequências na saúde das nossas populações, mas também na vitalidade das nossas economias empresas e comunidades. É este agora o nosso epicentro: a capacidade produtiva do país e todos os que continuam a contribuir para o desenvolvimento da nossa sociedade”, acrescenta-se na mesma nota, onde se reitera o compromisso da marca em estar “ao lado das empresas portuguesas para as ajudar a inovar, a reinventar, a exportar, a fazer das grandes dificuldades grandes oportunidades”.

PUB

A campanha arranca esta terça-feira em televisão e no digital, marcando também presença em imprensa, rádio e redes sociais nas próximas três semanas.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.