Media :: Noticias

Opto da SIC arranca a 24 de Novembro

A plataforma de streaming Opto SIC estará disponível a partir do dia 24 de Novembro, nas versões gratuita e premium.  A versão básica da Opto tem um catálogo contendo mais de quatro mil horas de […]

Rui Oliveira Marques
Media :: Noticias

Opto da SIC arranca a 24 de Novembro

A plataforma de streaming Opto SIC estará disponível a partir do dia 24 de Novembro, nas versões gratuita e premium.  A versão básica da Opto tem um catálogo contendo mais de quatro mil horas de […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A plataforma de streaming Opto SIC estará disponível a partir do dia 24 de Novembro, nas versões gratuita e premium.  A versão básica da Opto tem um catálogo contendo mais de quatro mil horas de conteúdos, como séries, documentários, novelas, sketches e outros formatos produzidos pela SIC.

Existe depois a versão premium que custa 3,99 euros por mês ou 39,99 euros por ano. Na versão premium, o subscritor tem acesso a programas e séries exclusivos, ante-estreias de episódios de telenovelas, 30 dias de gravações automáticas da SIC generalista e noticiários diários com a duração de 10, 15 ou 20 minutos. A Opto vai incluir na versão premium a série de humor Esperança, de César Mourão, e as séries dramáticas: A Generala, com Soraia Chaves, Margarida Marinho, Vitória Guerra e Carolina Carvalho, baseada numa história real, e O Clube, com Sara Matos, Filipa Areosa, Margarida Vila Nova e José Raposo, sobre a noite lisboeta.

PUB

Estão previstos formatos originais de Bruno Nogueira, Ricardo Araújo Pereira e Ljubomir Stanisic e das jornalistas Sofia Pinto Coelho e Clara de Sousa. Até à data de lançamento, haverá uma campanha promocional em que a subscrição da Opto, no primeiro ano, tem o preço de 29,99 euros. No estrangeiro, o preço será de 6,99 euros, e incluirá ainda o acesso à emissão da SIC Notícias.

A Impresa já apresentado a estratégia para a plataforma Opto a 6 de Outubro, faltando então conhecer a data de arranque. A plataforma ficará acessível via Opto.sic.pt, smartphone, tablet e televisão.

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.