Minipreço usa TikTok para lembrar jovens que os mais velhos estão em risco (com vídeo)
Na sequência da homenagem à população sénior com a campanha Os Maiores, o Minipreço vem agora sensibilizar os mais jovens para o facto de esta ser a faixa etária que mais está em risco durante a pandemia da covid-19.

Pedro Durães
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Na sequência da homenagem à população sénior com a campanha Os Maiores, o Minipreço vem agora sensibilizar os mais jovens para o facto de esta ser a faixa etária que mais está em risco durante a pandemia da covid-19. Para isso, numa segunda vaga da campanha com criatividade da Nossa, a insígnia está a recorrer ao TikTok, reunindo utilizadores desta rede social como Bruno Almeida (@bbabruno), Constanza Ariza (@constanzaariza) e Leonor Filipa (@leonorfilipaa) para “desafiar e ser desafiados pelos Maiores, apelando para que continuemos a dedicar tempo e atenção a quem mais precisa”.
“O TikTok é uma rede que apela a boa disposição e ao convívio através de inúmeros desafios. Nesta segunda vaga da campanha dos Maiores, quisemos relembrar que a faixa etária acima dos 65 anos continua a estar em risco e nada como a irreverência e boa disposição dos mais jovens para os ajudar a passar por esta fase tão difícil”, explica Ricardo Torres Assunção, director de comunicação e publicidade do grupo Dia Portugal, apontando como objectivo “incentivar e criar uma onda de boa disposição para que, juntos, possamos ultrapassar esta fase que continua ainda a ser bastante difícil e complexa, reforçando o lema de que não nos esquecemos deles”. “Contamos com o Bruno, a Constanza e a Leonor para incentivarem a sua comunidade de seguidores a lançarem desafios e a serem desafiados pelos Maiores, para que os ajudem a preencher os dias de isolamento a que, infelizmente, ainda estão vetados”, conclui o mesmo responsável.
Bruno Almeida é o protagonista do primeiro filme da campanha, que estará no ar a partir desta quinta-feira em televisão (SIC, SIC Noticias SIC Mulher, TVI, TVI24 e Globo), rádio (Renascença, RFM e Rádio Comercial) e todos os meios digitais do Minipreço. A produção esteve a cargo da El-Hey.