MOP investe 1,5 milhões e 20 por cento da rede passa a digital
A MOP está a lançar três novos suportes digitais que implicaram um investimento de cerca de 1,5 milhões de euros para acelerar a digitalização do seu portfólio. Os novos suportes […]

Rui Oliveira Marques
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Vasco Perestrelo (MOP)
A MOP está a lançar três novos suportes digitais que implicaram um investimento de cerca de 1,5 milhões de euros para acelerar a digitalização do seu portfólio. Os novos suportes digitais são mupis (pequeno formato), três ecrãs e leds (grande formato).
De acordo com a empresa, “cerca de 20 por cento das redes da MOP passam a ser digitais tornando-se no operador de OOH com maior presença digital no mercado. Serão mais de 1400 faces até 2021, simultaneamente de pequeno e grande formato, colocadas nos pontos mais movimentados de Lisboa e Porto”.
Os novos suportes arrancam nas estações do Metro Lisboa e da CP e alguns centros comerciais na zona Norte.