Marketing :: Noticias

comOn cria app de treinos para marca de iogurtes proteicos da Danone

Nilton Bala, Inês Abrantes e Bruno Salgueiro são os três personal trainers que se juntam ao projecto 6AM Club, uma app com treinos semanais desenvolvida pela comOn para a YoPRO.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

comOn cria app de treinos para marca de iogurtes proteicos da Danone

Nilton Bala, Inês Abrantes e Bruno Salgueiro são os três personal trainers que se juntam ao projecto 6AM Club, uma app com treinos semanais desenvolvida pela comOn para a YoPRO.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Nilton Bala, Inês Abrantes e Bruno Salgueiro são os três personal trainers que se juntam ao projecto 6AM Club, uma app com treinos semanais desenvolvida pela comOn para a YoPRO. A iniciativa tem como objectivo desafiar os consumidores da marca de iogurtes proteicos da Danone para treinos em equipa às seis da manhã, que funciona como uma espécie de despertador com a voz de um dos três capitães de equipa e se traduz numa competição dinamizada entre a app e o perfil da marca no Instagram.

“A experiência 6AM Club trata-se de uma experiência digital integrada que convida à participação e interacção dos participantes num ecossistema digital pensado e construído para este objectivo, a mais valia assenta na competição e na imersão dos utilizadores na acção, passando de uma postura meramente passiva a uma participação activa em touchpoints que são familiares e já integrados no seu dia-a-dia digital”, explica Nuno Trafaria, head of design and emerging experiences da comOn

PUB

“Este desafio veio dar novo palco à plataforma da marca YoPRO, que tem conseguido ser uma marca parceira dos seus consumidores ao longo do ano. O 6AM Club tem vários objectivos: conseguirmos estar junto dos consumidores mantendo o distanciamento social – através da app 6AM CLUB –, manter ou recuperar um estilo de vida activo e, muito importante, acompanhar com opções alimentares equilibradas e adequadas”, enquadra Carlota Manso, brand manager da marca YoPRO.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.