BTL 2021 vai decorrer em formato híbrido
A BTL 2021, que vai decorrer entre 3 e 7 de março, vai adotar um modelo “híbrido”, incluindo acções virtuais e também presenciais na FIL, num novo formato ditado pela […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A BTL 2021, que vai decorrer entre 3 e 7 de março, vai adotar um modelo “híbrido”, incluindo acções virtuais e também presenciais na FIL, num novo formato ditado pela pandemia da covid-19.
Segundo avançou ao Publituris Dália Palma, gestora da BTL, a “Bolsa de Turismo de Lisboa irá activar, pela primeira vez, uma solução híbrida, que contempla eventos virtuais e ações presenciais no espaço da FIL. Tendo por base a segurança de todos, a BTL irá decorrer nas datas já anunciadas através de dois modelos, o virtual e o presencial com o objectivo de ajudar a recuperar e a reconstruir a indústria do turismo num momento tão delicado e desafiador para o sector”, explica a responsável.
Dália Palma considera que este é o melhor formato para a realização da BTL em tempos de pandemia e diz mesmo que “a solução encontrada para a próxima edição da BTL torna-a mais global e em linha com a transformação dos modelos de negócio de feiras e eventos”.
Apesar de admitir que as feiras presenciais são “insubstituíveis”, particularmente no caso do turismo, devido ao contacto próximo e ao network que a atividade exige, a responsável mostra-se, no entanto, satisfeita com a solução encontrada, uma vez que permite complementar a feira presencial “com uma componente digital que valorizará ainda mais os conteúdos” apresentados, referiu o Publituris.