Marketing :: Noticias

Canela reforça carteira com quatro novos clientes

A tecnológica Dyson, a plataforma de freelancers Fiverr e as consultoras BJSS e Business Avenue são os quatro novos clientes da agência de comunicação Canela.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Canela reforça carteira com quatro novos clientes

A tecnológica Dyson, a plataforma de freelancers Fiverr e as consultoras BJSS e Business Avenue são os quatro novos clientes da agência de comunicação Canela.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A tecnológica Dyson, a plataforma de freelancers Fiverr e as consultoras BJSS e Business Avenue são os quatro novos clientes da agência de comunicação Canela. No caso da Dyson, a agência assegura os serviços de assessoria mediática nas áreas de environmental care (purificadores, humidificadores e ventiladores), floor care (aspiradores) e personal care (modelador, alisador e secador). Para a Fiverr, a Canela é responsável pelo lançamento mediático no mercado português da plataforma de freelancers dirigida a serviços digitais, com categorias como design gráfico, marketing digital, programação, traduções e gaming.

No caso da BJSS, o objectivo da agência passará por “dar apoio ao nível de brand awareness” naquela que é a primeira expansão internacional da consultora de tecnologia e engenharia para lá dos EUA, esperando investir cerca de 12 milhões de euros e criar 150 postos de trabalho no mercado português. A agência assume ainda a comunicação Business Avenue, consultora com a qual a Canela havia já colaborado nos eventos Green Tech Challenge e 7 Seas Summit.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.