Publicidade :: Noticias

Label assina campanha no Montepio com Bruno Nogueira e Worten (com vídeo)

Bruno Nogueira é o protagonista da nova campanha de crédito habitação do Banco Montepio, presente em televisão, digital, mupis, rádio e canais próprios do Banco. A Label é a agência […]

Rui Oliveira Marques
Publicidade :: Noticias

Label assina campanha no Montepio com Bruno Nogueira e Worten (com vídeo)

Bruno Nogueira é o protagonista da nova campanha de crédito habitação do Banco Montepio, presente em televisão, digital, mupis, rádio e canais próprios do Banco. A Label é a agência […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Bruno Nogueira é o protagonista da nova campanha de crédito habitação do Banco Montepio, presente em televisão, digital, mupis, rádio e canais próprios do Banco.

A Label é a agência de publicidade responsável pela campanha, com direcção criativa de Cláudia Espírito-Santo, e a produção é da Playground, com realização de Cristiana Miranda.

PUB

“O Banco Montepio tinha uma boa notícia para dar a milhões de famílias e que não podia passar despercebida: quem comprar casa ou transferir o crédito habitação para o Banco Montepio recebe 1% do empréstimo para usar na Worten. A originalidade da oferta pedia um anúncio imprevisível, com atrevimento e credibilidade, logo, Bruno Nogueira. O actor tem uma imagem imaculada em publicidade, tem a capacidade de tocar e impactar as pessoas como o Banco Montepio procura fazer, à sua maneira, há 176 anos”, justifica a direcção de comunicação e marca do Banco Montepio.

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.