Label assina campanha no Montepio com Bruno Nogueira e Worten (com vídeo)
Bruno Nogueira é o protagonista da nova campanha de crédito habitação do Banco Montepio, presente em televisão, digital, mupis, rádio e canais próprios do Banco. A Label é a agência […]

Rui Oliveira Marques
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Bruno Nogueira é o protagonista da nova campanha de crédito habitação do Banco Montepio, presente em televisão, digital, mupis, rádio e canais próprios do Banco.
A Label é a agência de publicidade responsável pela campanha, com direcção criativa de Cláudia Espírito-Santo, e a produção é da Playground, com realização de Cristiana Miranda.
“O Banco Montepio tinha uma boa notícia para dar a milhões de famílias e que não podia passar despercebida: quem comprar casa ou transferir o crédito habitação para o Banco Montepio recebe 1% do empréstimo para usar na Worten. A originalidade da oferta pedia um anúncio imprevisível, com atrevimento e credibilidade, logo, Bruno Nogueira. O actor tem uma imagem imaculada em publicidade, tem a capacidade de tocar e impactar as pessoas como o Banco Montepio procura fazer, à sua maneira, há 176 anos”, justifica a direcção de comunicação e marca do Banco Montepio.