Marketing :: Noticias

Nestlé contrata head of CMI, strategy & innovation

Andreia Vaz passou a integrar a direcção de comunicação da Nestlé Portugal, assumindo as função de head of CMI, strategy & innovation.

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Nestlé contrata head of CMI, strategy & innovation

Andreia Vaz passou a integrar a direcção de comunicação da Nestlé Portugal, assumindo as função de head of CMI, strategy & innovation.

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Andreia Vaz passou a integrar a direcção de comunicação da Nestlé Portugal, assumindo as função de head of CMI, strategy & innovation.

O seu trabalho consiste na integração de insights do consumidor e na identificação de novas oportunidades de mercado e geração de inovação para satisfazer os consumidores e o crescimento do negócio.

PUB

“A recente crise pandémica vem apenas reforçar a importância da centralidade do consumidor em toda a nossa actividade e a importância de reagirmos rapidamente por forma a antecipar tendências e acelerar os nossos negócios ao serviço do consumidor. Por isso, o conhecimento do consumidor e do shopper, a estratégia e a inovação têm de ser trabalhadas de forma integrada. Resulta daqui a relevância de convergir estas três áreas de especialidade numa só área na Nestlé em Portugal”, refere Andreia Vaz.

Sob a sua liderança fica também o Nestlé Start & Co., em parceria com a NOVA SBE, para desafiar startups nacionais e internacionais a co-criarem com a Nestlé.

Com um mestrado em Publicidade e Marketing, pela Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa, Andreia Vaz iniciou a sua carreira profissional há 20 anos. Passou pela Media Capital Rádios, Optimus, Diageo e Merlin Entertainments UK.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.