Heineken promove drive-in para ver final da Champions em estádio de São Paulo
No próximo domingo, a Heineken vai promover um evento drive-in no estádio Allianz Parque, em São Paulo, para a exibição da final da Champions League, entre o Bayern e o […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
No próximo domingo, a Heineken vai promover um evento drive-in no estádio Allianz Parque, em São Paulo, para a exibição da final da Champions League, entre o Bayern e o PSG. Com produção da Sherpa 42, em parceria com a Publicis Brasil, o evento tem capacidade para receber 1.140 pessoas, distribuídas em 285 carros estacionados no campo de futebol. Os convidados vão assistir ao jogo numa tela gigante de 180 metros quadrados.
A iniciativa está em linha com a campanha global A Espera Chega Ao Fim, criada pela Publicis Itália, e que tem como protagonista o ex-jogador de futebol Thierry Henry.
O evento será apresentado por Felipe Solari e estarão presentes vários atletas e ex-atletas.