Marketing :: Noticias

Clientes Glovo recebem cinco euros na primeira compra com Visa

A Visa, em parceria com a Glovo, lançou uma campanha para incentivar pagamentos contactless. Esta iniciativa é específica para o mercado português. Ao longo da campanha, que decorre até ao […]

Rui Oliveira Marques
Marketing :: Noticias

Clientes Glovo recebem cinco euros na primeira compra com Visa

A Visa, em parceria com a Glovo, lançou uma campanha para incentivar pagamentos contactless. Esta iniciativa é específica para o mercado português. Ao longo da campanha, que decorre até ao […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Visa, em parceria com a Glovo, lançou uma campanha para incentivar pagamentos contactless. Esta iniciativa é específica para o mercado português.

Ao longo da campanha, que decorre até ao final de Setembro de 2020, os utilizadores da Glovo que registem o seu cartão Visa como método de pagamento na plataforma, vão receber um crédito de 5 euros que poderá ser utilizado na primeira compra com Visa.

PUB

“O contactless mudou a forma como os consumidores pagam, oferecendo uma solução rápida, fácil e segura, que é sem dúvida mais rápida e mais conveniente do que outros métodos de pagamento. Numa altura em que as medidas de segurança são prioritárias para todos, esta parceria com a Glovo vai incentivar as pessoas a utilizarem contactless, um método que se está a integrar rapidamente nos nossos hábitos diários de pagamento”, refere Paula Antunes da Costa, country manager da Visa em Portugal.

A Glovo está presente em mais de 40 localidades em território nacional.

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.