Marketing :: Noticias

Há um novo gelado da Olá em exclusivo no The Hood

O Swirl The Hood resulta de uma parceria entre a Olá e o The Hood, localizado no centro comercial Ubbo (ex-Doce Vita Tejo), estando disponível em exclusivo no food truck da marca naquele espaço, entretanto intervencionado pela artista portuguesa Kruella D’Enfer.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Há um novo gelado da Olá em exclusivo no The Hood

O Swirl The Hood resulta de uma parceria entre a Olá e o The Hood, localizado no centro comercial Ubbo (ex-Doce Vita Tejo), estando disponível em exclusivo no food truck da marca naquele espaço, entretanto intervencionado pela artista portuguesa Kruella D’Enfer.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing

O Swirl The Hood resulta de uma parceria entre a Olá e o The Hood, localizado no centro comercial Ubbo (ex-Doce Vita Tejo), estando disponível em exclusivo no food truck da marca naquele espaço, entretanto intervencionado pela artista portuguesa Kruella D’Enfer. “Com este tipo de parcerias, pretendemos reforçar a ligação entre as marcas que acolhemos e o conceito do The Hood”, justifica Ivan Moreno, director de operações do The Hood, referindo que “no caso da Olá, esta é uma marca que tem uma presença sólida em Portugal e que interage directamente com um dos principais targets do nosso espaço”. “Se adicionarmos a esta receita exclusiva uma dose de arte urbana num espaço personalizado, temos a fórmula perfeita para o The Hood”, acredita o responsável.

“A Olá é uma marca com história, que conta já com algumas décadas, e cujo target é transversal a todas as gerações. Contudo, é também uma marca eternamente jovem, algo irreverente, que vai ao encontro do ambiente do The Hood, o qual tem um conceito inovador através da partilha de ideias, arte e experiências”, afirma, por seu lado, Helena Matos, retail manager da marca.

PUB

O gelado, disponível em exclusivo no espaço Olá no The Hood e com um custo de 2,99 euros, consiste num swirl em copo com base de baunilha, brownie de chocolate, pedaços de brownies, granola e nougatine, com topping líquido de chocolate.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.