Marketing :: Noticias

Frutorra e Snatt’s reforçam carteira de clientes da 10.digital

A agência de marketing digital da zona de Coimbra 10.digital assumiu a comunicação digital e gestão de redes sociais das marcas de aperitivos Frutorra e Snatt’s.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Frutorra e Snatt’s reforçam carteira de clientes da 10.digital

A agência de marketing digital da zona de Coimbra 10.digital assumiu a comunicação digital e gestão de redes sociais das marcas de aperitivos Frutorra e Snatt’s.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A agência de marketing digital da zona de Coimbra 10.digital assumiu a comunicação digital e gestão de redes sociais das marcas de aperitivos Frutorra e Snatt’s. “É um orgulho trabalhar duas marcas de referência nas respectivas áreas”, afirma Pedro Girão, CEO da agência, sobre o reforço da carteira de clientes com a chegada da marca portuguesa Frutorra-Pimenta, fundada em 1988 e com uma gama de frutos secos e aperitivos, e da marca espanhola Snatt’s, detida pelo grupo Grefusa, que comercializa snacks inspirados na cozinha mediterrânea confeccionados no forno.

Pedro Girão explica que a entrada destes novos clientes na agência “é fruto da nova oferta que a 10.digital tem: estratégia, brand building e transformação digital, que se concretizam em serviços que vão da gestão de redes sociais, ao design gráfico, passando por data science, web development, ecommerce, copywriting e motion design”.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.