Frutorra e Snatt’s reforçam carteira de clientes da 10.digital
A agência de marketing digital da zona de Coimbra 10.digital assumiu a comunicação digital e gestão de redes sociais das marcas de aperitivos Frutorra e Snatt’s.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A agência de marketing digital da zona de Coimbra 10.digital assumiu a comunicação digital e gestão de redes sociais das marcas de aperitivos Frutorra e Snatt’s. “É um orgulho trabalhar duas marcas de referência nas respectivas áreas”, afirma Pedro Girão, CEO da agência, sobre o reforço da carteira de clientes com a chegada da marca portuguesa Frutorra-Pimenta, fundada em 1988 e com uma gama de frutos secos e aperitivos, e da marca espanhola Snatt’s, detida pelo grupo Grefusa, que comercializa snacks inspirados na cozinha mediterrânea confeccionados no forno.
Pedro Girão explica que a entrada destes novos clientes na agência “é fruto da nova oferta que a 10.digital tem: estratégia, brand building e transformação digital, que se concretizam em serviços que vão da gestão de redes sociais, ao design gráfico, passando por data science, web development, ecommerce, copywriting e motion design”.