Marketing :: Noticias

Grupo Dia reforça aposta no comércio online através de parceria com a Dott

Após ter criado uma plataforma de comércio electrónico e fechado uma parceria com a Glovo, o grupo Dia, que detém as insígnias Minipreço e Clarel, prossegue a estratégia de implementação do negócio online através de um acordo com a Dott.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Grupo Dia reforça aposta no comércio online através de parceria com a Dott

Após ter criado uma plataforma de comércio electrónico e fechado uma parceria com a Glovo, o grupo Dia, que detém as insígnias Minipreço e Clarel, prossegue a estratégia de implementação do negócio online através de um acordo com a Dott.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Após ter criado uma plataforma de comércio electrónico e fechado uma parceria com a Glovo, o grupo Dia, que detém as insígnias Minipreço e Clarel, prossegue a estratégia de implementação do negócio online através de um acordo com a Dott. O objectivo passa por “aumentar a capacidade de entregas domiciliárias em todo o país” e ampliar o alcance geográfico dos produtos comercializados pelas insígnias do grupo no mercado nacional.

“Estamos a dar passos seguros e consolidados para fazermos chegar a nossa oferta comercial a todos os nossos clientes que têm no online o seu principal meio de compra”, afirma Helena Guedes, directora comercial do grupo Dia Portugal, salientando que “as entregas domiciliárias continuam a desempenhar um papel fundamental e o alargamento desta nossa capacidade, recorrendo a meios próprios como a nossa plataforma minipreco.pt ou a parceiros de reconhecido mérito como a Glovo e a Dott, permite-nos chegar mais depressa a todos os nossos clientes em todo o país e, pela primeira vez, às populações das ilhas dos Açores e da Madeira”.

PUB

“Vamos continuar a desenvolver parcerias e a alargar o nosso compromisso no online para que os nossos clientes possam sempre contar connosco em todas as situações e nos formatos que lhes sejam mais convenientes”, antecipa a mesma responsável em comunicado, onde se aponta o reforço da presença online como “uma das principais apostas em termos de inovação do grupo em Portugal e um dos principais eixos de crescimento da marca para 2020 e 2021”.

Uma aposta que está a ser comunicada através de uma campanha com cerca de 320 posições nas redes de mupis da Cemusa e JCDecaux na região de Lisboa, que contam com um QR Code que remete os utilizadores para a plataforma de comércio electrónico do Minipreço.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.