Publicidade :: Noticias

Madeira lança nova campanha para promover turismo interno (com vídeo)

“Está na hora de viver o que é nosso” é o claim da nova campanha lançada pela Associação de Promoção da Madeira (APM) com o objectivo de promover o turismo interno.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Madeira lança nova campanha para promover turismo interno (com vídeo)

“Está na hora de viver o que é nosso” é o claim da nova campanha lançada pela Associação de Promoção da Madeira (APM) com o objectivo de promover o turismo interno.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Está na hora de viver o que é nosso” é o claim da nova campanha lançada pela Associação de Promoção da Madeira (APM) com o objectivo de promover o turismo interno. Com conceito e produção a cargo da produtora Urbanistas, o filme da campanha pretende chamar a atenção para o facto de que “por vezes viajamos uma vida inteira à procura daquilo que está mesmo ao nosso lado”. A campanha, presente em televisão e meios digitais, destaca assim o melhor que as ilhas da Madeira e Porto Santo têm para oferecer enquanto destinos turísticos, deixando aos portugueses, numa altura marcada pelas dificuldades associadas à realização de férias em destinos internacionais, a mensagem de que “o que procuram num destino de férias, sempre esteve aqui”.

Recorde-se que a região havia já lançado uma campanha em Junho, sob o mote Portugal Tropical e com criatividade da Nossa, com o objectivo de “dar a conhecer atributos da Madeira que são pouco conhecidos no mercado nacional”. A campanha “ousada”, nas palavras de Nuno Vale, director executivo da Associação de Promoção da Madeira, contará com segunda vaga nos próximos meses de Setembro e Outubro e pretende chamar à atenção para o destino “pelas suas características quase disruptivas”, apontando em especial a “natureza exuberante da região”.

PUB

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.