Ivity assina rebranding da Polopiqué
A Polopiqué, grupo têxtil nacional com produção desde a fibra à peça acabada, está a apresentar ao mercado a sua nova identidade na sequência de um rebranding desenvolvido pela Ivity Brand Corp.

Pedro Durães
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A Polopiqué, grupo têxtil nacional com produção desde a fibra à peça acabada, está a apresentar ao mercado a sua nova identidade na sequência de um rebranding desenvolvido pela Ivity Brand Corp. O projecto levado a cabo pela agência abrangeu, não apenas a renovação da imagem da empresa, mas também a publicidade, comunicação interna e redes sociais, com o objectivo de sublinhar “a aposta crescente do grupo na inovação, design e tecnologia e a diversificação no negócio que tem vindo a fazer”. Polopiqué – Creative Texagility é a assinatura da marca, que pretende com este rebranding “rejuvenescer e reforçar a qualidade e versatilidade com que dá resposta a todo o tipo de desafios têxteis” e ao mesmo tempo “tornar a sua comunicação mais presente e próxima”.
A mudança, explica Luís Guimarães, CEO da Polipiqué, traduz “a nossa capacidade de antecipar. Hoje estamos aqui, amanhã podemos estar em qualquer lugar. Despertos. Acordados. E sempre orgulhosos de Portugal”. “Antecipar e prever hoje a moda do amanhã é o que nos distingue. É isto que a Polopiqué é. Somos criatividade, agilidade e velocidade”, reforça o responsável sobre a nova marca que aponta a “transportar Creative Texagility a todos os parceiros de moda”.