Publicidade :: Noticias

JCDecaux alarga portfólio através de parceria com a Brisa

A JCDecaux vai passar a incluir na sua oferta a comercialização de espaços publicitários nas Lojas Colibri Via Verde, nas áreas de serviço das autoestrada da rede Brisa.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

JCDecaux alarga portfólio através de parceria com a Brisa

A JCDecaux vai passar a incluir na sua oferta a comercialização de espaços publicitários nas Lojas Colibri Via Verde, nas áreas de serviço das autoestrada da rede Brisa.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A JCDecaux vai passar a incluir na sua oferta a comercialização de espaços publicitários nas Lojas Colibri Via Verde, nas áreas de serviço das autoestrada da rede Brisa. A parceria estratégia estabelecida com a empresa tem como objectivo aumentar o portfólio de formatos disponibilizado pela empresa de publicidade exterior no mercado português “reforçando a estratégia de produto assente no conceito de mobilidade” e surge numa altura em que a marca Colibri Via Verde assume um novo posicionamento, onde as áreas de serviço se assumem como “parte integrante da experiência do utilizador em autoestrada, baseado num novo conceito de restauração e de serviço centrado nas pessoas”, descreve-se em nota de imprensa. No âmbito desta parceria, a empresa passará a incluir na sua oferta soluções de comunicação digitais, estáticas e activações de marca, disponíveis, a partir deste mês e numa primeira fase, nas áreas de serviço da A1 e A2.

“A estratégia do grupo da JCDecaux Portugal baseia-se na diversidade de portfólio de produtos ligados à mobilidade para dar resposta a um consumidor, cada vez mais on the move. Com esta parceria, vamos acrescentar mais de 1.8 milhões de contactos por mês à nossa audiência”, assegura Anita Ferreira Martins, directora-geral da operadora de publicidade exterior, considerando que “esta aposta trará uma mais valia às marcas, integrando no seu planeamento de meios, estas soluções de comunicação”.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.