Lisbon Project fecha parceria com a Thasis para entrar no mercado norte-americano
A agência de comunicação portuguesa Lisbon Project aponta ao mercado norte-americano através de uma parceria estabelecida com a Thasis, uma nova consultora especializada em gestão e marketing.

Pedro Durães
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
A agência de comunicação portuguesa Lisbon Project aponta ao mercado norte-americano através de uma parceria estabelecida com a Thasis, uma nova consultora especializada em gestão e marketing. A proposta da empresa, descreve-se em nota de imprensa, passa por fornecer “ferramentas que permitem definir a estratégia de negócio, apresentando planos optimizados para que as empresas realizem os seus objectivos de financiamento, operacionais e de crescimento”.
“Hoje, mais do que nunca, as organizações precisam de ajuda para se adaptarem a uma nova forma de fazer negócios. A Thasis visa precisamente oferecer a experiência que os nossos profissionais acumularam ao longo de décadas de trabalho”, explica David Moss, fundador e managing partner da Thasis, que partilhará agora a direcção da empresa com Ricardo Carvalho e Cláudio Velasco, sócios da Lisbon Project.
“A experiência de colaborar com um profissional como o David Moss em conjunto com a oportunidade de aprofundarmos a nossa aposta nos mercado norte-americano, apresentou condições únicas para avançarmos para este novo desafio de forma empenhada”, justifica Ricardo Carvalho CEO da agência portuguesa.