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JCDecaux Airport desafia anunciantes para assinalar regresso aos aeroportos nacionais

Mercedes-Benz, Millennium BCP, Samsung, Vodafone e Sagres foram os cinco anunciantes desafiados pela JCDecaux Airport pelas suas “posições icónicas nos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro”, para assinalar a retoma da actividade dos aeroportos portugueses.

Pedro Durães
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JCDecaux Airport desafia anunciantes para assinalar regresso aos aeroportos nacionais

Mercedes-Benz, Millennium BCP, Samsung, Vodafone e Sagres foram os cinco anunciantes desafiados pela JCDecaux Airport pelas suas “posições icónicas nos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro”, para assinalar a retoma da actividade dos aeroportos portugueses.

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Mercedes-Benz, Millennium BCP, Samsung, Vodafone e Sagres foram os cinco anunciantes desafiados pela JCDecaux Airport pelas suas “posições icónicas nos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro”, para assinalar a retoma da actividade dos aeroportos portugueses. “O racional desta campanha baseia-se no lado emocional que todos sentimos quando vamos viajar e que queremos voltar a sentir”, justifica João Alves, director comercial da JCDecaux Airport, sobre a campanha que marca presença em posições outdoor nas três cidades sob o mote “Vamos Voltar aos Reencontros” e “Vamos Voltar a Sonhar”.

O objectivo da iniciativa passa por “levar o aeroporto para a rua e passar uma mensagem de confiança num momento onde voltam a subir o nível de tráfego de passageiros e consequentemente a audiência do meio”.

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